quinta-feira, 13 de agosto de 2009

E lá vai... FIZ O EXAME DE FARMÁCIA E INDICOU GRAVIDEZ!!!
Jesus, me abana!!!
É uma mistura de sentimentos... uma confusão na cabeça...
Farei o exame de laboratório no sábado mas acho que vai apenas confirmar o que eu já tenho certeza: ESTOU GRAVIDÍSSIMA!!! E muuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!
Agora é cuidado redobrado com a alimentação!! E nem penso em parar com o blog... a luta continua!!
Por hoje é só... ainda estou nas nuvens... e daqui de cima não consigo pensar direito.
Beijosssssssssssssss

3 comentários:

  1. PARABÉNS MAMÃE!!! Uma mamãe saudável acima de tudo! Fico muito feliz por vc,viu? E não pára mesmo com o blog não pois vamos querer acompanhar este momento tão feliz da sua vida! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosi,
    como estão as coisas?
    E a gravidez?
    Espero que tudo bem!
    Dê notícias!
    beijosss

    ResponderExcluir