terça-feira, 19 de maio de 2009

Ai, gente!!!
Só faço cagada mesmo!!!
Hoje fui mudar o layout do meu blog e olha só o que consegui fazer! Voltei com o modelo velho e ainda por cima não aparece mais no painel o "LAYOUT"... fica só escrito " MODELO"!! Ki puxa!!!
Até criei um blog novo para tentar corrigir mas não deu certo!
A R.A.??? vixi... essa não tá nada boa!!! Sem comentários!!
Tenho que dar um jeito nessa vida!!
Acho que não consigo fazer a R.A. direito por causa desse template... o outro antigo que eu tinha era tão fofo!! Não acho a menor graça nesse!
Ah... deixa pra lá!

Amanhã é um novo dia!

Beijos para todas!

4 comentários:

  1. Oie..
    seu blog está lindo...
    E suas dieta.. nao desista... tenha força e coloque metas, vc consegue..
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    obrigada pela visitinha!
    Ah, seu blog não tá feio como vc falou, tá bem lindo!
    É só ir arrumando aos poucos, não fica nervosa com isso amiga, hehehe
    Um ótimo domingo pra vc,
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Amiga... vc disse tudo " Amanhã é outro dia"...
    é dificil eu sei, mais se fosse facil não teria graça, dai não chamaria vitória, conquista e superação estou aki torcendo, ok !!!! bjoOoOoOoOo

    ResponderExcluir
  4. ahhhh... eu achei sei blogg lindddooooo... não sei o q vc ta achando de errado nele..rsrs

    ResponderExcluir