quarta-feira, 27 de maio de 2009

Olás!!!!
Acho que agora parei de brigar com meu bloguinho né...
Ai, meninas... hoje fui chamada de gorda por uma colega de trabalho! Na verdade, ela insiste em sempre me lembrar disso!
Antes ela gritava no corredor da cozinha: "ôh gorda!!!! Vem tomar café!"
Eu fingia que nem ouvia!
Tô ficando triste com isso!!! Não quero brigar mas acho que não terá jeito!
Hoje li um site que uma das 5 principais coisas para emagrecer é a força de vontade... que no momento não tenho!
Esse fim de semana peguei uma calça número 44 sem lycra... como ficava bonita nela! A mais gostosa!!! Minha numerção hoje é 48 pedindo 50!!
Que falta de vergonha na cara! Mereço mesmo ser chamada de gorda!!!
E as milhares de blusas que eu guardo! Todas lindas... pra quem pesa 68 a 69 quilos!! Pra quem tá na faixa dos 80... é ridículo!!
Fora a idade né... tenho 31... acho que parece 38!! Que ódio! Sempre aparentei ter bem menos idade e agora tô assim...
Como diz a música:
Amanhã será um novo dia... da mais pura alegria... que se possa imaginar!
Amanhã... apesar de hoje...
Beijos e obrigada pelas visitas! Estou adorando os recadinhos!!!
Se alguém souber de amiguinhas de BH me avisem, por favor!!!

5 comentários:

  1. se fosse eu, já gritava la do outro lado, vá pra PQP...RSRSRSRS
    Gatona, nem liga pra esta possoa, as vezes ele nem esta falando por mal, é só brincadeira, e se vc não gosta deve falar, com jeito...fale com cuidado pra que ele tb não se ofenda...as vezes não é por mal!!!
    Amei sua visita!
    Vamos firme e forte no emagrecimento!!!
    vacilos agente tem, mas desistir jamais!! que fiquem os surtos para tráz e que venha força de vontade...
    bjuka

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosi,
    essa sua colega de trabalho merece o troféu: "pessoa sem noção", que é isso? Eu não iria suportar, já teria dado um chega pra lá nela! Ninguém merece, affff

    Vc perguntou do chá de hibisco, tomei a primeira vez ontem mesmo, hehehe. Vamos ver se vai ajudar, só sei que fui no banheiro várias vezes (xixi), hahahaha. Tb não senti fome, mas não sei se foi só o chá, vai saber né?

    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    cadê o quadrinho de seguidores? sumiu...
    e outra dica: tira essa verificação de palavras dos comentários... é muito ruim e não serve pra nada (as vezes vc nem sabe que tem né? semana passada eu fiz um post lá no blog dando as instruções de como tira, se vc não souber),
    é só uma sugestão...

    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oI SOU DE BH VOU TE ACOMPANHAR BEIJOS E PASSA LA NO MEU BLOG ELAINE

    ResponderExcluir