terça-feira, 5 de maio de 2009

Até agora nada de dar um jeito nesse layout!! Todo dia esqueço do cd com o meu template!
Mas tô ficando chique!! Já tenho até uma seguidora!!hehehe Adorei!
Ah, gente... hoje me deu uma preguiça disso tudo! De voltar com a RA... de controlar tudo novamente! Por que as coisas não são fáceis pra gente?! Algumas pessoas levam a vida com tanta facilidade... sem esse peso horrível!
Na hora de me arrumar para o trabalho, quase morro! Vontade de tacar fogo nas roupas! Nada fica bonito! Tenho mil blusas lindas, cheias de brilhos e modelos diferentes... mas quem disse que serve?! Comprei quando estava com 70 quilos... usava com calça jeans e uma jaqueta.. ficava muito linda... agora... agora nem tenho coragem de experimentar!
Ontem fiz caminhada... moro num condomínio, então as ruas tem muito verde, lagoa e ar puro!!... caminhei por uma hora com o maridão! Foi ótimo!! Hoje vou novamente!
Tenho um grande problema na minha alimentação: eu não almoço. No meu trabalho não tem como almoçar, então sempre trago um lanche, tipo: biscoito, pão, iogurte... Hoje comi no almoço 6 biscoitos água e sal e 2 copos (desses descartáveis) de vitamina de banana. Será que tá muito engordativo???
Lindas... obrigada pelas mensagens!!! Estou tentando acompanhar o ritmo de vocês!
Um forte abraço!!!

3 comentários:

  1. Alou amiga Rosi!
    que honra sua visita nêga!!

    kkkkkkkkkkkkkk eu também quero tacar fogo nas roupas!!!!mas de velhas kkkkk!!
    Preciso emagrecer para comprar uns modelitos!!

    CREDOOOOO! vitamina de banana amiga?!? pára com isso!!!

    Olha, duas vezes por semana eu trabalho onde não dá para almoçar. Minha estratégia é a seguinte:

    levo 1 barra de cereal light(sobremesa)

    duas frutas(uma no almoço outra no lanche)

    1 potinho de papinha de neném da Nestlé( acredite, a sopa de legumes tem apenas 126 kcal o pote grande)

    Aí eu como TUDO, meu estomaguinho fica feliz e a RA fica de pé!!

    o q achas?

    bjocas!

    ResponderExcluir
  2. SEJA BEM VINDA NOVAMENTE AO MUNDO DAS BLOGUEIRAS LIGHT..RSRS... VC VAI FICAR MAIS UM POUQUINHO ALEGRE, PQ EU TBM VOU TE SEGUIR..RSRS.... BJOSSS E FORÇA NA PIRUCA

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rosi

    Vim retribuir e agradecer a sua visita ao meu blog.

    Desejo-lhe sucesso em seus objetivos e conte comigo para o que puder ser útil.

    Forte abraço!

    Roberta Alves
    www.sejamagro.blogspot.com

    ResponderExcluir