segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ganhei esse selinho de uma suuuuper blogueira: http://adietacontinua.blogspot.com/
Ah... e tem regra para exibir o selo...

Regrinhas:

- Deve exibir o selinho em seu blog OK

- Poste o link do blog que te indicou OK

- Listar 5 desejos de consumo que a deixarão (mudei pois ainda não me sinto glamurosa) mais glamurosa:

1 - Mega hair lindooooooo (um sonho que venho namorando faz uns 3 anos)
2 - Usar um vestido maravilhoso... desses de novela
3 - Comprar uma calça jeans cheia de brilho
4 - Um sutiã meia-taça bordado branco com rosa - tem na restiva da Demillus, uma coisa de lindo!!
5 - Acredito que esse só no fim do meu emagrecimento... um super biquine... colorido... com algum detalhe diferente na calcinha.

- Indicar 10 amigas glamurosas e avisa-las que foram escolhidas - Vou indicar aos poucos pois ainda não conheci tantas amigas assim...

Adorei essa corrente!!! Obrigada!!!

Mais um mês... estou cheia de esperança... cheia de vontade!
Ontem tirei no quartinho de bagunça minha esteira... vou começar hoje! Caminhada acelerada todos os dias!!
Vou deixar uma perguntinha: O que você faz quando aquela fome repentina aparece???
Um suuuuuuuuuper beijo e boa semana para todas!!

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Que bom que você achou uma conterrânea hehehe!
    Olha..eu já tinha tentado de td pra emagrecer,mas sempre vivia no efeito sanfona!
    Agora com o blog está mais facil,porque as minhas amigas blogueiras me vigiam!!!
    Continue acompanhando!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosi!
    Muito prazer em conhecê-la!
    Seja bem vinda denovo!
    Fico muito feliz em fazer novas amizades nesta jornada looonga pelo emagrecimento!
    Obrigada pela visita!
    kkkk pulei do penhasco ontem, caí nas bandejas de doces e salgadossss...mas levantei hj a condição de ser racional e vou fazer tudo certinho I promessss!
    bjos e ótima semana!
    Ei...sou a primeira seguidoraaaa!iupi!
    vou te linkar, ok?

    ResponderExcluir