segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ah, gente... as coisas não vão nada bem!
Quando comecei a ver na balança o peso de 79,60... jaquei feio!!
Comi bombons... peixe frito, não muito.. mas tava frito! Ah... que ódio, viu!!
E o intestino... vixi... voltou a prisão perpétua!! Sem linhaça... é isso aí!

Ah... meninas... como eu queria ser magra!!! Mas preciso querer mais e mais!!! Porque o tanto que eu quero não é suficiente!!!

Bem... hoje trouxe frutas... iogurte.
Quero passar um dia light!

A única coisa boa do fim de semana foi a quantidade de folhas que comi... um tantão... mas com peixe frito (que feio!!).

Beijos e boa semana!!!
UPDATE: Ah... meninas... mais uma vez fizeram piada de gorda comigo. ôh coisa chata, viu!! Dessa vez foi outra pessoa no trabalho. Isso me dá mais força para continuar firme na R.A.!!

2 comentários:

  1. gatonaaaaa, uma jacadinha num faz mal...vamos com tudo recuperar o preju!!!
    o importante é não desistirmos nunca!!
    engordamos hoje emagrecermos o dobro amanhã!!
    tenho certeza que vamos recuperar!!
    pra isso: segunda feiraaaa com tudo miga!!!
    bjuks

    ResponderExcluir
  2. meu intestino tb ta foda!!! e por falar em foda...rsrs
    FODA SEEEE (NO BOM SENTIDO SE É QUE EXISTE) ESTAS PESSOAS QUE FAZEEM ESTAS BRINCADEIRAS COM VC MIGA!!!
    Tenha força pra continuar que tudo vai dar certo!!!
    bjuks

    ResponderExcluir