quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bom diaaaaaa!!!
Hoje eu trouxe uma sopinha Vono para almoçar... preciso chegar aos 78,50 urgente!!!
Li no site da Globo que uma atriz foi internada por causa de moderador de apetite... e olha que no domindo minha cunhada me falou que está tomando um tal de MODER DIET, fiquei interessada. Mas acho que não é o momento pra isso.
Preciso emagrecer com saúde... afinal, é para engravidar que estou fazendo tudo isso! Quero ser uma grávida saudável.
Ontem meu intestino funcionou... aleluia!!!!
Ultimamente eu não estou almoçando e por isso resolvi jantar... péssima idéia!! Não tenho ficado bem depois da janta.. mesmo quando janto beeeeem pouquinho. Resolvi então parar... a partir de hoje vou jantar somente verduras (bastaaaaaaaante folhinhas) e mais nada! O máximo que me permito é uma sopinha dessas de baixa caloria. Combinado???!
Por hoje é só isso!
Um abração!!

4 comentários:

  1. Nãoooo nada de emagrecer como moderadores que depois volta a fome em dobroe vc fica o depois do depois...10 vezes mais gorda!!
    kkkkkkkkkkkkk
    amiga vamos emagrecer com saude!!! agente consegue...
    que tal comer um grelhadinho junto com esta sopa hein?
    ela tem pouquinhas calorias isto é vero, mais tem pouca fibra alimentar, se você não comer açguma coisinha a mais, vai chegar de noite com uma baita dor de cabeça!!
    ou então capricha no lanchinho da tarde, com muitas frutinhas!!!
    bjaum

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosi,

    Ohhh, melhor ficar nas verdurinhas e folhinhas. As sopinhas são legais para o frio, tem baixa caloria mas muito sódio, e daí retem liquido, né.
    Vamos nessa, moça!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    você tá certíssima, não precisa de remédios para conseguir emagrecer!
    Vamos conseguir na boa, com esforço, que dá certo!
    E a noite também quero comer só coisas mais leves, como sopinhas ou shake, vitaminas, ou então um lanche bem leve (pão de forma, presunto, bastante alface, etc).
    Nossa, espero que as coisas no seu trabalho estejam melhor! Ninguém merece o tipo de pessoa que vc descreveu no outro post... desanima mesmo... mas espero que esteja se sentindo melhor!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rosi!!
    O que vc sente quando janta? Acho que as folhinhas e uma sopinha são bem vindas sim!
    Conheço um monte de gente que consegue fazer isso na janta e emagrece rapidinho, eu infelizmente gosto de jantar bem, com todos os grupos alimentares (inclusive carboidratos) e dizem que isso é ruim, mas é preciso respeitar nosso corpo, né?
    Boa semana pra vc!
    Bjs
    Dani
    (coisasdavidadedani.zip.net)

    ResponderExcluir