segunda-feira, 22 de junho de 2009

Oi!!!

É, meninas... não tem ninguém mais enrolada do que eu!
Ando muito stressada no trabalho... as coisas não vão bem...
A única coisa boa é meu aniversário na quinta-feira... tá chegando!! 25/6 = 32 anos
Vixi... metabolismo desacelerando!!! Atenção redobrada!!
Não tenho muito o que contar... a R.A. não anda bem... estou com muita vontade de atacar doces!
Mais uma coisa boa... ontem fiz caminhada com o maridão... acho que foi 1 hora.
Pretendo fazer pelo menos 20 minutos por dia... via na televisão isso.

Um comentário:

  1. Olá Rose!

    Que ótima a determinação de caminhar! eu tô uma negação nesta parte...tô achando até que vou chegar na minha meta mas vou ficar toda "molinha" kkkk...

    Quero ver se começo as caminhadas hj( será?)!

    Te desejo excelente semana!

    bjão!

    ResponderExcluir