quinta-feira, 28 de maio de 2009

Gente

Desculpe pelo verificador de palavras! Não sabia que meu blog tava com essa chatura!!! Eu odeio isso! Mas agora já tirei e acabou o sofrimento!!
Obrigada pela força que vocês estão me dando!
E em relação a tal colega chata... o que é dela tá guardado!
Quem gosta de colocar apelido, merece receber um né! Concordam???hehehehehe

Olha só que exemplo: KELLY BERTACO - REVISTA BOA FORMA




Achei na revista Boa Forma, várias informações do chá de hibisco... gostei bastante!
Tem um mix de fibras, sopa e suco que ajudam a acelerar o efeito do chá aliado a uma dieta.
Vou tomar tudinho!!!
Hoje mesmo começarei a procurar onde vende o tal chá!!!


***BEIJOS***

6 comentários:

  1. Amiga,
    que bom que você vai fazer essa dieta do hibisco! Tomara que encontre aí pra comprar, é muito bom mesmo, se vc tem retenção hidrica, vai adorar!

    Vai contando tudo hein, estou curiosa pra saber se comprou, se já começou, se fez a sopa e as outras coisinhas, hehehe

    E que bom que não ficou chateada por ter falado do verificador, heheh.

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Meuuuu isso ai!
    f... a colega chata!! rsrs
    Nossa essa mulher da boa forma ficou lindona mesmo, será se foi só dieta?? acho que não né...deve ter tido exercicios, massagens...não?
    bjuks

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    vim agradecer pela visita!!
    Eu também vi esta reportagem...
    É uma boa injeção de animo né!!
    beijos pra você...
    Daia

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosi
    Obrigada pela visita e pelo recadinho.
    Vou te acompanhar tb. Quanto à Kelly é mesmo um exemplo e sem contar que é um amor de pessoa... já entrou no blog dela? Tá nos meus links. bjus
    Sol

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeee animo animo e mais animo amiga!!
    sexta feiraaa, dia de pensar que amanhã podemos descansar um pouco mais uhuuu
    firme na dieta no finds hein!
    bjaum

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vim retribuir sua visitinha e dizer que achei seu cantinho muito lindo! Vou te linkar e passar por aqui sempre que der, ok? Te desejo sucesso! E um maravilhoso fim de semana! Beijos!
    http://bealeve.blogspot.com

    ResponderExcluir