terça-feira, 2 de junho de 2009

Oiê!!!!!
Meu fim de semana??! Foi ótimo!!!
Caminha sábado e domingo... com direito a óculos escuros, boné e tudo mais!! Caminhadinha básica com o maridão... foi muito bom!
Alimentação??? também foi ótimo!! Fui na casa da minha cunhada e fiz aquele sacolão! Alface, mostarda, couve... tudo bem cheiroso e verdinho!!
Minha segunda-feira??? também foi no ritmo... dia de muitas frutas e a noite uma sopinha!
Meu peso: 81,200 ==>>>> -400 gramas!!!
Para mim é uma grande vitória!!!
Sinal que meu emagrecimento começou e não vai parar por aí!!!
Hoje farei caminhada novamente.. e prometo fazer pelo menos 4 vezes por semana.
Bem.... era isso... só essa pequena grande notícia!
Beijo para todas e tenham uma linda semana!!!

5 comentários:

  1. Oi, Rosi!
    Achei o seu blog no da Pri de Lacinho e vim conhecer! Muito prazer! rs
    Achei legal você estabelecer metas semanais isso ajuda a se policiar sem gerar uma cobrança muito grande, né?
    Força e tomara que dê tudo certo!
    Bjs
    Dani
    (coisasdavidadedani.zip.net)

    ResponderExcluir
  2. parabênsss Rosiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Gatona vamos fazer um novo desafio que começa dia 8 de junho, vou postar as regras na sexta feira, pra podermos nos organizar no finds!!!
    vamos com agente!!!
    bjaum

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga!!
    que findi lindo hem!!
    também adoro caminhar!!
    vamo que vamo
    e parabéns pelo peso eliminado!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    tudo certinho, parabéns!
    Me conta, como você faz a mostarda?
    Refogadinha?
    Vamos que vamos amiga, vai dar tudo certo, e parabéns pela eliminaçãooooo!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. oie.. passei aqui para desejar uma otima semana.
    Lilica

    ResponderExcluir