quarta-feira, 3 de junho de 2009

Gente....

Hoje tá um frio de lascar aqui em BH!!! Nossa!!! Curuzzzzzz

Voltando a R.A..... tô indo bem!
Sempre que posso, faço uma vitamina de banana para almoçar...hehehe... pode parecer errado mas pior era quando eu comia besteiras, tipo: nuggets ou biscoitos recheados.
Acho que estou começando a encontrar o caminho!!
Ontem a noite jantei... um bife que era do tamanho da metade da mãe fechada... 1/2 concha de feijão, couve e alface! Fiquei bem satisfeita!! E o intestino agradece!!!

Para hoje estou programando um dia mais light ainda... suco acelerador a noite!

Ah... tenho que contar para vocês... meu marido disse que se eu emagrecer, ele paga uma mamoplastia para mim!!! Meu sonho e levantar meus peitões!! Tenho muito busto mas não quero tirar... só levantar!hehehe Tenho que conseguir!!! Imagina só.. cinturinha, bundão e peitão... nossa!! Dá até pra fazer uma capa de revista!!hehehehe

Olha eu aí na capa da revista...hehehehe O corpão da Pri (ex-BBB) mas o rostinho lindo é meu!!



Beijos, lindas! E mais uma vez obrigada!!

2 comentários:

  1. Rosi!
    Adorei a montagem! hahaha Fiquei um luxo! Esse incentivo da mamoplastia vai fazer vc chegar longe, hein? hahaha Tô torcendo aqui pra vc!
    Sobre os brigadeiros, é melhor não se expor à tentação, né? rs
    Bjs
    Dani
    (coisasdavidadedani.zip.net)

    ResponderExcluir
  2. que lindooooo, assim eu choro :( to sentimental...kkk
    Gatona a ideia da caixinha é bem legal né?
    depois que vc fizer a sua tira uma foto e posta pra gente...enfeita ela muitão...uhuuuu
    bjuks

    ResponderExcluir