quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tá quase chegando a sexta-feira!!! Graças a Deus!!!!
Segunda-feira tem super desafio no blog da Lua!!!
Tô com tudo nesse desafio!!!
O que comi ontem:
**Café da manha**
1 copo de água com linhaça (deixe de molho de um dia para o outro)
1 copo de achocolatado com leite desnatado
1 pedaço de bolo de fubá
**Lanche**
1 Yakult
1/2 copo de café com leite comum
**Almoço**
1 copo de vitamina de banana
1 goiaba
**Lanche**
1 maçã
**Jantar**
Alface
Tomate
50 gramas de lazanha de queijo
Água: ontem não tomei tanto... mas sempre tomo bastante.
Ponto negativo: tomei um copo de refri Sprite Zero a noite... pelo menos foi o Zero!
Não vejo a hora de sair da casa dos 80!!!
Ontem mais um colega de trabalho falou do meu peso... eu quase respondi com um palavrão daqueles bem cabeludos! Mas achei melhor fingir de surda...
Sabe... estou fazendo dessas coisas, degraus!! E tenho certeza que a cada dia subo um pouquinho mais!! Ou melhor, desço... no peso!!!!hehehehe
Um beijo para todas!! E amanhã é dia de programar o desafio da próxima semana heim...

4 comentários:

  1. Oi amiga,
    obrigada pelo apoio!
    Vamos com tudo nos desafios né? heheh
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosi!

    Filha, é tu querendo sair dos 80 e eu dos 100 kkkk..

    Tenho certeza que conseguiremos!

    Vem cá, essa água com linhaça é para que? Ajuda? Aguardo resposta!

    bjo grande e excelente sexta!

    ResponderExcluir
  3. Vai sim migaa....vamos com tudo neste novo desafio!!
    to muito animada, num quero falhar de jeito nenhum!!!

    ResponderExcluir
  4. ADORO DESAFIOS... MELHOR AINDA EH GANHAR OS DESAFIOS..RSRS... VAI FUNDO E LOGO LOGO XAU CASA DOS 80...BJOOoOoOoOoO

    ResponderExcluir